Acesso à zona pedonal Cândido do Reis

Novo condicionamento de Acesso de veículos à zona pedonal

RUA CÂNDIDO DOS REIS – CACILHAS

A partir do mês de janeiro, o acesso à Rua Cândido dos Reis, através de viatura, passa a ser efetuado por meio de um sistema de controlo com leitor de matrículas e dentro de um horário pré-estabelecido.

Os comerciantes e residentes, naquela rua, devem enviar um email para pilaretes@wemob.pt indicando as matrículas das viaturas (duas por estabelecimento, no caso dos comerciantes) e anexando comprovativo de morada do estabelecimento comercial ou habitação. Os moradores, em alternativa ao comprovativo de morada, podem optar pelo envio do comprovativo do Dístico de Residente.

O referido acesso, salvo em situações de caráter excecional, é permitido diariamente, entre as 8.00 horas e as 11.00 horas e entre as 16.00 horas e as 18.00 horas, apenas para operações de cargas e descargas, por um período de tempo máximo de 15 minutos.

É permitido, ainda, o acesso a esta rua a veículos prioritários e de emergência, a veículos de Serviços de Utilidade Pública e a velocípedes e ciclomotores, com motor elétrico.

Para mais informações, devem remeter email para pilaretes@wemob.pt ou, em alternativa, contactar a WeMob através do telefone 910440790.

Esta solução permitirá melhorar a fruição pedonal naquela rua.

Para mais informações consultar o normativo.